sábado, 29 de novembro de 2008

Vereador Eleito Ricardo Marques concede entrevista ao "Questão de Opinião"

(Fotos: SVCosta) Sérgio Vieira, Warley Lopes, Padre Marco Aurélio, Ricardo Marques (vereador eleito), José Carvalho da Silva e Antonio Erasmo: participantes do Programa Questão de Opinião do sábado (01/11).

Neste sábado (01), entre 10h e 12h, pela Rádio Trindade FM (87,9), conversamos com o vereador eleito (739 votos) Ricardo Marques (PT) e também recebemos a visita do Padre Marco Aurélio da Silva (29), Vigário da Paróquia de Trindade, acompanhado do cirurgião-dentista e presidente do Diretório Municipal do PMDB, José Carvalho da Silva, o Zezim Dentista, para o bate-papo franco, aberto e descontraído sobre política, religião e as comemorações envolvendo o Dia de Finados. Tudo isso no programa Questão de Opinião, apresentado por mim e pelo comunicador Warley Lopes, nesta edição com a participação do jornalista Antonio Erasmo.

A conversa com o vereador eleito Ricardo Marques se iniciou logo na abertura do programa, às 10h, ele que chegou aos estúdios da 87,9 acompanhado de sua irmã Divina Marques. Vereador eleito mostrou-se absolutamente consciente da responsabilidade por exercer um mandato eletivo na Câmara Municipal de Trindade pela primeira vez, a partir do dia primeiro de janeiro de 2009.


Ricardo Marques (PT), vereador eleito com 739 votos, na segunda vez que disputou mandato eletivo. Nascido na Cidade de Goiás/GO, o contador Ricardo Marques, disputou as eleições de 2004, quando obteve 222 votos. Permaneceu na atividade política e conquistou vaga entre os dez vereadores de Trindade para o mandato de 2009-2012.


Ricardo Marques deixou clara sua disposição em disputar a presidência do Legislativo trindadense ao admitir que vem se reunindo com quase todos os vereadores eleitos no último dia 5 de outubro. Segundo Marques, o prefeito eleito Ricardo Fortunato (PMDB) a quem se dirigiu por “xará” durante o Questão de Opinião, sinalizou apoio à pretensão de conquistar o comando da Câmara de Trindade.


Fonte: Blog do Sérgio Vieira http://sergiovieira.zip.net/



Nenhum comentário: